As chaves do imóvel poderão ficar disponíveis na portaria do prédio ou até mesmo serem entregues por um colaborador da nossa equipe. Contudo as informações quanto ao dia e horário de liberação das chaves serão informadas através da nossa plataforma ou e-mail.
Caso não tenha disponibilidade para pegar as chaves no dia e horário agendados, poderá solicitar através da nossa plataforma o dia e o horário que melhor lhe atender.
Não será possível. As chaves só serão entregues após o imóvel ser vistoriado e ter todas as informações anotadas e salvas, pois assim estará tudo pronto para sua mudança sem qualquer contratempo.
A limpeza, arrumação ou benfeitorias do imóvel só poderão ser feitas após o contrato de locação estar vigente e com toda a proteção ativada como: seguro contra incêndio e seguro do contrato. Antes disso não será possível realizar qualquer serviço.
Você deverá fazer seu agendamento de acordo com as regras do condomínio nos dias e horários permitidos para realizar a mudança.
Sua confirmação deverá ser feita junto à administração do prédio, pois talvez seja necessário realizar o cadastro de morador para obter as informações sobre as regras do condomínio e demais regulamentos.
Na plataforma da Impera Real na área do cliente você poderá entrar em contato com o proprietário do imóvel para solicitar o contato do condomínio ou perguntar sobre as regras do condomínio.
Após finalizado todo o processo para a locação do imóvel você poderá se comunicar com o proprietário do imóvel através do chat em nossa plataforma. Sua comunicação será direta e segura.
Reparos emergenciais e não emergenciais ao imóvel devem ser solicitados e negociados diretamente com o proprietário do imóvel. A negociação poderá ser feita via chat através da nossa plataforma.
Reformas ao imóvel podem ser feitas desde que obedeçam às regras estabelecidas no contrato de locação e com prévia autorização do proprietário.
Pode sim. Disponibilizamos a função Chat em nossa plataforma para que nossos clientes tenham total liberdade e acesso direto ao proprietário do imóvel para negociar o reajuste no valor do aluguel.
Obs: Essa possibilidade cabe somente a cada 12 meses, pois é quando o valor do aluguel sofre o reajuste, fora essa ocasião não será possível solicitar qualquer desconto no valor do aluguel.
O inquilino do imóvel fica responsável apenas pelas despesas ordinárias referente ao condomínio, ou seja, despesas mensais fixas e variadas.
Já as despesas extraordinárias são de responsabilidade do proprietário, pois são despesas emergenciais não previstas. Ex.: Reforma de condomínio.
Escolha um tipo de conta: