Somos uma imobiliária digital que busca uma melhor integração e parceria entre
corretores, clientes e imobiliária. Usamos a tecnologia para facilitar o trabalho do
corretor e agilizar na conclusão da venda. Nossa plataforma foi pensada e criada
estrategicamente para ajudar a facilitar o dia a dia do corretor de imóveis, assim
valorizamos seu tempo, dedicação e esforço.
Basta efetuar o cadastro na nossa plataforma e aguardar nosso e-mail de confirmação para conclusão. Ou clique em Cadastrar Agora.
Em seguida você fará parte do nosso time de vendas!
Após ter efetuado o cadastro corretamente e ter recebido o e-mail de confirmação você já poderá começar a atuar como nosso corretor parceiro.
Não. O nosso intuito não é obrigar o corretor a trabalhar exclusivamente conosco, mas sim deixa-lo a vontade para otimizar seu tempo da melhor forma.
O corretor receberá 1,7% líquido de comissionamento sobre o valor final da venda do imóvel.
* Não descontamos nota da comissão do corretor.
Não. A Impera Real não desconta a nota da comissão do corretor, ou seja, a comissão é integral.
Para compra financiada: O valor da comissão devida só será repassado após o cliente finalizar a assinatura da compra do imóvel por completo, ou seja, assinar o contrato da construtora, assinar os formulários do Banco e por fim assinar o contrato de financiamento com o Banco. Assim que a Construtora efetuar o pagamento da Nota Fiscal para a Impera Real, faremos o repasse da comissão devida para o corretor da venda em até 48 horas.
Imagem com o passo a passo do processo para recebimento da comissão:
Para compra à vista: O valor da comissão devida só será repassado quando o cliente assinar o contrato com a Construtora e o cheque para pagamento do imóvel for liberado pela mesma. Feito isso em até 48 horas estaremos repassando a comissão para o corretor da venda.
Imagem com o passo a passo do processo para recebimento da comissão:
Obs.: O repasse da comissão será feito exclusivamente para a conta cadastrada em nome do corretor. Não repassamos comissão para a conta de terceiros, somente faremos para o corretor responsável pela venda.
Para compra financiada: O repasse da comissão para o corretor é feita em até 48 horas, após a construtora realizar o pagamento da nota fiscal emitida pela a Impera Real.
Para compra à vista: O repasse da comissão para o corretor é feita em até 48 horas, após a liberação do cheque pela Construtora.
Sim, desde que a transação tenha sido realizada com o conhecimento da Impera Real, através do nosso sistema, e que todo o processo de compra e venda do imóvel tenha sido concluída corretamente.
São custos ligados à natureza de nossa operação, como a manutenção da plataforma tecnológica, nossa estrutura, equipe, sistemas e nos investimentos em marketing.
Para visitas da plataforma: Após efetuar o cadastro conosco, você receberá lead de clientes agendados da nossa plataforma com o dia, local e horário para atendê-los.
Para visitas marcadas por você: Você também poderá agendar seus clientes interessados, através da nossa plataforma, desse jeito poderemos lhe ajudar com toda a parte burocrática deixando você livre para fazer o que faz de melhor.
O corretor deverá nos dar um retorno sobre o atendimento informando qual o grau de satisfação do cliente quanto ao imóvel visitado, isso serve para que possamos medir e lhe ajudar na conclusão da venda.
Caso o cliente tenha a intenção de comprar o imóvel, o corretor deverá orienta-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente.
Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.
Para que possamos fazer uma parceria de sucesso, pedimos para que você informe o CPF do seu cliente no agendamento da visita, assim a Impera Real conseguirá identificar que ele está vinculado a você naquele Empreendimento. Neste caso, entraremos em contato com você para evolução da negociação. Caso não tenha informado o CPF do cliente no agendamento, a Impera Real não conseguirá identificar que fizeram a visita juntos - por isso, destacamos a importância de informar o número do documento.
Por que o CPF?
Número único por pessoa (identificação) Já é costume fornecer em transações do dia- a-dia (ex.: nota fiscal ) Única forma de vincular o cliente ao corretor que agendou a visita.
Não. Muito pelo contrário, nossa plataforma digital é voltada para uma cooperação mútua, onde o corretor possa ter mais autonomia e liberdade, podendo trabalhar de casa ou de qualquer lugar se quiser, deixando de lado a necessidade imposta por imobiliárias tradicionais que os obrigam a estarem presentes constantemente.
Assim acreditamos que podemos ajudar a melhorar e otimizar o seu tempo, melhorando o seu desempenho nas vendas e a sua qualidade de vida. Dessa forma você irá focar no que realmente é importante e deixar a parte burocrática por nossa conta.
Pelo fato do contrato ser totalmente digital o cliente o receberá diretamente em seu
e-mail, logo após a aprovação do fluxo de pagamento e crédito.
A Impera Real notificará o cliente quando o contrato for enviado.
Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.
Ao saber qual imóvel deverá apresentar para o cliente em sua visita, orientamos o corretor a estudar sobre o empreendimento para que seja uma visita produtiva e de sucesso, para isso, dentro da nossa plataforma disponibilizamos todas as informações correspondentes ao imóvel selecionado.
Durante a visita, caso haja alguma dúvida não hesite em consultar nossa plataforma para se informar e passar as informações corretas para o cliente.
Caso toda a documentação esteja completa e sem qualquer pendência, o retorno da avaliação poderá ocorrer em até 48 horas.
Nosso objetivo é facilitar a sua vida e valorizar o seu trabalho, por isso disponibilizamos uma plataforma completamente online, com processos 100% digitais e diferenciados para uma melhor experiência tanto do cliente como a sua. Sem dúvida nenhuma, você conseguirá ter mais tempo para você e realizar mais vendas, pois estaremos fazendo toda a parte de marketing, divulgação e agendamentos por você.
Nossos Diferencias:
Nós informaremos via e-mail quando o seu cliente finalizar o processo de compra assinando com o banco.
Após a avaliação da análise de crédito, enviaremos o fluxo com a aprovação contendo todas as informações detalhadamente para o e-mail do corretor e do cliente. Caso ache necessário, o corretor responsável pelo atendimento terá total liberdade para entrar em contato com o cliente e explicar sobre o fluxo.
Na página Saiba como enviar seus documentos, basta seguir o passo a passo.
Caso o cliente tenha a intenção de comprar o imóvel, o corretor deverá orienta-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente.
Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.
As visitas devem ser agendadas com pelo menos 1 dia de antecedência, assim nossa equipe consegue se organizar para oferecer a melhor experiência possível a você e seu cliente. Busque entender a fundo os atributos essenciais para seu cliente, sendo bem assertivo.
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