Somos uma imobiliária digital que busca uma melhor integração e parceria entre corretores, clientes e imobiliária. Usamos a tecnologia para facilitar o trabalho do corretor e agilizar na conclusão da venda. Nossa plataforma foi pensada e criada estrategicamente para ajudar a facilitar o dia a dia do corretor de imóveis, assim valorizamos seu tempo, dedicação e esforço.
Basta efetuar o cadastro na nossa plataforma e aguardar nosso e-mail de confirmação para a conclusão. Ou clique em Cadastrar Agora.
Em seguida você fará parte do nosso time de vendas!
Após ter efetuado o cadastro corretamente e ter recebido o e-mail de confirmação você já poderá começar a atuar como nosso corretor parceiro.
Não. O nosso intuito não é obrigar o corretor a trabalhar exclusivamente conosco, mas sim deixa-lo a vontade para otimizar seu tempo da melhor forma.
Basta efetuar o cadastro na nossa plataforma e seguir o passo a passo para cadastrar ou indicar o imóvel.
Comissão por venda: A comissão do corretor corresponde a 35% do valor total da corretagem.
Comissão por indicação de imóveis: A comissão do corretor corresponde a 25% do valor total da corretagem. A comissão será repassada quando o imóvel indicado for vendido através da nossa plataforma.
O valor atual da taxa de corretagem da imobiliária é de 5% do valor de compra/venda do imóvel.
Não. A Impera Real não desconta a nota da comissão do corretor, ou seja, a comissão é repassada no valor integral.
Para compra financiada: O valor da comissão devida só será repassado após o cliente finalizar a assinatura da compra do imóvel por completo, ou seja, assinar o contrato de compra e venda e o contrato de financiamento com o Banco. Assim que o proprietário repassar o valor devido referente à corretagem, faremos o repasse da comissão para o corretor da venda em até 48 horas.
Para compra à vista: O valor da comissão devida só será repassado quando o cliente assinar o contrato e efetuar a liberação do pagamento referente ao serviço prestado. Feito isso em até 48 horas estaremos repassando a comissão para o corretor da venda.
Obs.: O repasse da comissão será feito exclusivamente para a conta cadastrada em nome do corretor. Não repassamos comissão para a conta de terceiros, somente faremos para o corretor responsável pela venda.
Sim, desde que a transação tenha sido realizada com o conhecimento da Impera Real, através do nosso sistema, e que todo o processo de compra e venda do imóvel tenha sido concluída corretamente.
São custos ligados à natureza de nossa operação, como a manutenção da plataforma tecnológica, nossa estrutura, equipe, sistemas e nos investimentos em marketing.
Para visitas da plataforma: Após efetuar o cadastro conosco, você receberá lead de clientes agendados da nossa plataforma com o dia, local e horário para atendê-los.
Para visitas marcadas por você: Você também poderá agendar seus clientes interessados, através da nossa plataforma, desse jeito poderemos lhe ajudar com toda a parte burocrática deixando você livre para fazer o que faz de melhor.
O corretor deverá nos dar um retorno sobre o atendimento informando qual o grau de satisfação do cliente quanto ao imóvel visitado, isso serve para que possamos medir e lhe ajudar na conclusão da venda.
Caso o cliente tenha a intenção de comprar o imóvel, o corretor deverá orienta-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente.
Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.
Para que possamos fazer uma parceria de sucesso, pedimos para que você informe o CPF do seu cliente no agendamento da visita (quando o cliente for indicado por você), assim a Impera Real conseguirá identificar que ele está vinculado a você naquele Imóvel. Neste caso, entraremos em contato com você para evolução da negociação. Caso não tenha informado o CPF do cliente no agendamento, a Impera Real não conseguirá identificar que fizeram a visita juntos - por isso, destacamos a importância de informar o número do documento.
Por que o CPF?
Número único por pessoa (identificação) Já é costume fornecer em transações do dia-a-dia (ex.: nota fiscal) Única forma de vincular o cliente ao corretor que agendou a visita.
Não. Muito pelo contrário, nossa plataforma digital é voltada para uma cooperação mútua, onde o corretor possa ter mais autonomia e liberdade, podendo trabalhar de casa ou de qualquer lugar se quiser, deixando de lado a necessidade imposta por imobiliárias tradicionais que os obrigam a estarem presentes constantemente.
Assim acreditamos que podemos ajudar a melhorar e otimizar o seu tempo, melhorando o seu desempenho nas vendas e a sua qualidade de vida.
Dessa forma você irá focar no que realmente é importante e deixar a parte burocrática por nossa conta.
Pelo fato do contrato ser totalmente digital o cliente o receberá diretamente em seu e-mail, logo após a aprovação do fluxo de pagamento e crédito.
O contrato é elaborado pelo nosso time jurídico.
A Impera Real notificará o cliente quando o contrato for enviado.
Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.
Ao saber qual imóvel deverá apresentar para o cliente em sua visita, orientamos o corretor a estudar sobre o imóvel para que seja uma visita produtiva e de sucesso, para isso, dentro da nossa plataforma disponibilizamos todas as informações correspondentes ao imóvel selecionado.
Durante a visita, caso haja alguma dúvida não hesite em consultar nossa plataforma para se informar e passar as informações corretas para o cliente.
Caso toda a documentação esteja completa e sem qualquer pendência, o retorno da avaliação poderá ocorrer em até 72 horas.
Nosso objetivo é facilitar a sua vida e valorizar o seu trabalho, por isso disponibilizamos uma plataforma completamente online, com processos 100% digitais e diferenciados para uma melhor experiência tanto do cliente como a sua.
Sem dúvida nenhuma, você conseguirá ter mais tempo para você e realizar mais vendas, pois estaremos fazendo toda a parte de marketing, divulgação e agendamentos por você.
Nossos Diferencias:
Nós informaremos via e-mail quando o seu cliente finalizar o processo de compra assinando com o banco.
Após a avaliação do banco, enviaremos o fluxo com a aprovação contendo todas as informações detalhadamente para o e-mail do corretor e do cliente.
Caso ache necessário, o corretor responsável pelo atendimento terá total liberdade para entrar em contato com o cliente e explicar sobre o fluxo de aprovação.
Dentro da seção reservada aos corretores, você poderá enviar a documentação do seu cliente diretamente para nós.
Para isso basta efetuar o seu cadastro.
Se você estiver incerto sobre quais documentos são necessários para a análise, você pode acessar o link fornecido abaixo:
Caso o cliente tenha a intenção de comprar o imóvel, o corretor deverá orienta-lo para que nos envie os documentos necessários para a avaliação, através da nossa plataforma, ou o próprio corretor caso prefira pode colher a documentação do cliente e nos enviar diretamente.
Caso tenha dúvida de quais documentos o cliente deverá enviar para a sua avaliação de crédito, siga o link abaixo.
As visitas devem ser agendadas com pelo menos 1 dia de antecedência, assim nossa equipe consegue se organizar para oferecer a melhor experiência possível a você e a seu cliente. Busque entender a fundo os atributos essenciais para seu cliente, sendo bem assertivo.
Após cadastrar o imóvel no sistema da Impera Real, o corretor será informado se este mesmo imóvel já foi cadastrado anteriormente por outro corretor ou pelo seu proprietário.
Caso seja o primeiro a fazer o cadastro do imóvel, pode ficar tranquilo que o vínculo estará garantido.
A Impera Real informará ao proprietário que as negociações prosseguirão via corretor.
Embora nosso time comercial esteja disponível por telefone, todas as propostas devem ser preenchidas no formulário e enviadas para o e-mail [email protected]
A responsabilidade do CCV é da Impera Real. E quem prepara o CCV é o time jurídico da Impera; em média, levamos aproximadamente 7 dias. Em paralelo, acontecerá a análise da documentação pelo Banco - este tempo poderá variar conforme necessidade de complementos / esclarecimentos.
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